Só que, de repente, percebi que algumas dessas postagens fizeram do blog uma espécie de cápsula do tempo. Quando dei por mim, já tinha acontecido tanta coisa na minha vida - embora eu tenha a impressão de que nada acontece -, coisas que mencionei no blog por algum motivo, e que simplesmente aconteceram. E por causa do meu sumiço do mundo blogueiro, deixei de compartilhar aqui - no tempo certo – todas as coisas legais e não legais que tive vendo por aí.
Então correndo atrás do tempo perdido e aproveitando que as pessoas ainda estão desejando feliz ano novo, além da coragem que eu estou tendo de mostrar postagens de mil anos atrás e cheias de textos tachados, faço deste post uma retrospectiva.
Ex-futuro, Cansada e mais sabida e Só precisava desse incentivo foram postagens bem superficiais sobre meu curso de jornalismo. Com certeza, deveria ter compartilhado mais aqui sobre meu período na faculdade, principalmente, o período do TCC, que sem dúvidas foi um dos momentos mais prazerosos, angustiantes e de grande aprendizado. Enfim, hoje sou formada em Jornalismo. =)
Continuando...
Mesmo não sendo super fã, eu já passei 5 horas numa fila de tarde de autógrafos da banda Biquini Cavadão. Show mesmo, só fui ano passado, em 2012, depois de anos dessa minha façanha. O post falava sobre como é fácil dizer “eu te amo”, assim da boca pra fora. Para entender melhor a história recomendo ler Sempre tem uma vez.
Para finalizar...
Coldplay no Brasil e Rock in Rio Lisboa, sem dúvida, foram os posts que me fizeram escrever essa “restrospectiva”. Um post não tinha nada a ver com o outro, até o momento em que a organização do festival confirmou Coldplay no Rock in Rio 2011. Juntei as duas postagens para falar que #eufui ao RiR e assisti ao show de uma das minhas bandas favoritas, Coldplay. Nos posts eu comento sobre a passagem da banda pelo país e sobre o Rock in Rio Lisboa, que acompanhei pela internet. Se quiser ler a “resenha estilo fangirl", da minha inesperada viagem para o RiR 2011, basta clicar aqui.
Nenhum comentário
Postar um comentário