Todo dia é dia de Kipling

quinta-feira, 27 de outubro de 2016
A Kipling sempre mexeu com os meus feels desde os tempos de escola - olha que isso tem uns 10 anos já. O mais legal é que a marca vem se reinventando sem perder a identidade. Os lançamentos continuam um amorzinho e bem versáteis para combinar com a rotina de qualquer pessoa.

Por isso, escolhi falar sobre a linha de ocasião Everyday no IV Seleção de Correspondente Kipling, que é aquela linha que orna com o trabalho e a diversão.

Peguei, então, a bolsa que mais fez meus olhinhos brilharem e montei looks brincando com o "nosso cotidiano". É óbvio que é impossível citar todos os estilos de vida aqui. Mas o mais bacana é que não existe regra, principalmente, se tratando de Kipling. Bora lá?!


Todo mundo tem aquela calça boa de guerra, que enfrenta tudo e todos quase que diariamente. E com bolsa não é diferente. A gente tem aquela queridinha de todo santo dia, não é mesmo? E como é liberado sonhar, escolhi a Dominica KC, da coleção City, pra ser a coringa que você mais respeita.

Tô encantada pela bolsa. Tanto que estou fazendo um post praticamente exclusivo pra essa belezinha. <3 A Dominica é superdemocrática. Vai facinho da faculdade pro trabalho, do parque pro shopping.

Dá uma olhada nos looks pra se inspirar.
O primeiro look sou bem eu na vida. Mas esse look de fim de semana ganhou meu core.

Socorrorr! Apaixonada pelos dois primeiros looks. 


Viu só como a Dominica é bem democrática? Combina tanto com looks mais casuais quanto com os mais ousados. Agora me diz com qual "rotina" você mais se identificou? Em relação a cor: bege ou prata?

Confesso que quando sentei pra escrever esse post eu tinha uma preferida, a bege. Pensava que ia ter dificuldade em montar looks com a prata. Mas até que não. Meu estranhamento com a bolsa com vibes futurística passou rapidinho.

A Dominica é do jeitinho que gosto: básica, além de ser transversal e pequena. Pontos que levo muito em consideração na hora de escolher uma bolsa pro meu dia a dia.

-x-x-

Preparei também um vídeo apresentando outras bolsas e brincando com o estilo de vida e a personalidade das pessoas. E já dizia o título dessa postagem: todo dia é dia de Kipling. ;)

Já peço mil desculpas se pronunciei o nome de alguma bolsa errado, vai que...Espero que curtam!






Animada de estar participando pela primeira vez da Seleção de Correspondente Kipling.
Imagina que louco... :p

Se você não sabe do que tô falando corre nesse link que tem tudo bem explicado.
Mais sobre a Kipling e dicas 10/10 sobre moda, vida e o mundo blogueiro, acessa o blog oficial da marca.

 Beijos, Mari! :)

Facebook | InstagramTwitter |Spotify | Bloglovin | Pinterest

4 comentários

  1. Eu olhei a bolsa e achei lindíssima... aí eu abri no site e jamais que eu pago quase 700 reais numa bolsa "pro dia a dia". Na verdade nunca que eu pago esse valor em bolsa nenhuma. Com essa grana compro umas três/quatro da Imaginarium que são tão boas quanto. hahahaha
    Mas não posso negar que elas são lindas e eu super usaria. T.T

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  2. É salgado mesmo. Por isso falei em sonhar. uahuahu
    Mas é aquela coisa...o produto é conhecido por durar séculos.
    Adorei teu blog, Jade!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii a bolsa, lindíssima. Mas não cabe no meu bolso, vou ficar só no desejo mesmo ahahhaha
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Que modelo lindo *_*
    Super usaria..
    Adorei sua publicação e estou aqui torcendo por vc

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.