Playlist: Escreva, Mariana, escreva

segunda-feira, 27 de junho de 2016

 Tinha a intenção de compartilhar uma playlist por mês aqui no blog, mas acabei falhando. Não por descaso ou algo parecido. Mas é que sempre estou escutando as mesmas bandas, as mesmas músicas, e, provavelmente, vocês iriam ouvir sempre as mesmas coisas, não importando a temática da playlist.

Sou bem preguiçosa para buscar novos artistas (para mim), confesso. Embora, me esforce bastante para mudar isso. Tanto que estou aqui compartilhando uma playlist colaborativa, em que vocês vão poder me indicar músicas. õ/

Também, não é só por isso. Tenho andado bastante atarefada nos últimos dias. E vou ficar nessa correria por, pelo menos, três meses. Escrevendo e escrevendo, quase sem parar. Não, não estou escrevendo um livro haha (ainda). É só um job que apareceu. ;)

A questão é que gosto de produzir ouvindo música (funciona pra mim, e para vocês?). E, pelos meus cálculos, vão faltar canções o.O. Eu poderia dar o play em qualquer playlist no spotify, mas não seria tão legal quanto uma lista nossa. Então, fica aqui o apelo: me deem indicações! :)



4 comentários

  1. Of monsters and men nessa lista, que amor!
    Recentemente me encantei por James Vincent, bem amorzinho as musicas dele, fica ai a dica :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei ouvir, e é bem bom mesmo. Não o conhecia!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Eu HAMO playlists, e já vi alguns artistas que gosto na sua, então já vou salvá-la pra ouvir trabalhando porque funciona muito pra mim <3 Eu também sou bem preguiçosa, daí o que eu faço: pego as playlists dos migos :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro muito pegar playlist dos outros pra descobrir novos sons =D
    Já to dando play aqui =D

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.