Desejos e Consumo: Cachos, Tattoo e McFLY

sexta-feira, 29 de abril de 2016
Acho que não preciso dizer que o post trata-se de uma listinha de desejos e vontades, materialistas ou não, né?! hahaha Enfim, de qualquer forma, tá dito. Acho legal acompanhar esse tipo de post em outros blogs, daí fiquei com vontade de compartilhar meus anseios aqui com vocês também.

Instagram da Vic | Desafetadas

Livro Dia de Beauté - Desde que foi lançado no ano passado, o livro de Vic Ceridono, Dia de Beauté, está na minha wishlist esperando o momento $erto para ser comprado. Amo o trabalho de Vic, a forma como ela transmite conteúdo de beleza, e pelo que li em resenhas o livro é perfeito.

Cachos - Estou há um ano e dois meses em transição capilar e está cada dia mais chato lidar com um cabelo com três mil texturas. Fiz um board no Pinterest para ajudar a manter o foco. Vem, cacho! Vem, cacho!

Reprodução | The Neighborhood Journal



McFLY - O que falar do acontecimento da semana, do mês, do ano? Depois de 2 anos e meio em hiatus, McFLY está de volta com uma tour de chorar em posição fetal. Serão 4 cidades (até agora), 3 noites em cada uma. Uma noite dedicada ao álbum Room on the Third Floor, outra para Wonderland e Motion in the Ocean, e a última noite para Radio:Active e Above the Noise. Ou seja, os guys (que saudade de escrever isso) irão tocar TODAS AS MÚSICAS já gravadas por eles em estúdio. Vibrações para a tour chegar até aqui.

Tatuagem - Há um bom tempo venho amadurecendo a ideia de fazer uma ou algumas tatuagens. Fiz um painel no Pinterest para tentar iluminar as ideias. Quem sabe um dia apareço aqui com uma tattoo? haha

Pinterest


Como perceberam no post, citei dois boards meus do Pinterest. Tinha a rede social há algum tempo, mas não usava com frequência. De uns tempos pra cá, abri meu coração para esse santuário de inspiração. Quem quiser me acompanhar por lá também, por favor, não faça cerimônia.




Beijos, Mari! :)
Facebook | InstagramTwitter |Spotify | Bloglovin | Pinterest

4 comentários

  1. Também tô deixando o cabelo voltar aos cachos, força! A gente consegue!
    Beijos, Luiza

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo! 👊🏼

    ResponderExcluir
  3. Ano passado não fiz nenhuma tatuagem e isso me deixou chateada hahaha.
    Adoro rabiscar o corpo e espero conseguir riscar algo este ano <3

    ResponderExcluir
  4. Acho que a minha demora pra escolher o desenho é que a primeira tatuagem. Hahha

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.