Meu ano musical no Spotify

terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Uma das minhas metas para o ano novo é atualizar o blog com frequência. E como 2016 já está batendo na porta, resolvi dar o start nas resoluções das promessas ainda em 2015 com um post sobre meu ano musical no Spotify.

Todo final de ano, o serviço de streaming de música libera estatísticas sobre como seus usuários utilizaram o serviço. O Year in Music exibe desde a primeira música que você escutou em 2015 até a quantidade de horas que você passou ouvindo música durante o ano.

Confesso que meus números são bem baixos, porque sou mais adepta a ouvir streams de shows no Youtube. Mas posso dizer que houve um grande avanço em relação ao ano passado. Os dados mostraram que ouvi 625% mais músicas em 2014 que em 2015. Então bora lá conhecer meu super mega variado ano musical - só que não mesmo. Aproveitei e citei as músicas que eu mais gosto em cada álbum exibido como mais escutado. ;)








Meu 2015 foi todo baseado em Muse, Foster e Bastille com pitadas de Ellie, The Killers, Coldplay e Tom Odell. E vocês, o que escutaram esse ano? Ah, pra quem quiser seguir, meu user no spotify é MariMaia.

4 comentários

  1. Também ouvi muitoo Bastille este ano. E Mika também <3
    Curti demais este post!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olha só, eu não sabia que tinha isso no Spotify. Fiquei curiosa e fui lá ver minhas estatísticas e provavelmente minha primeira música eu ouvi por engano, porque nem conhecia, era tipo música clássica! hahahaha E o restante é só música pop.
    Curtia bastante Spotify, mas já meio que abandonei, e igual você fico ouvindo música no YouTube que amo demais!!
    Beijos! =)

    http://www.blogqueroir.com

    ResponderExcluir
  3. @Stephanie Ferreira, Mika? O verdadeiro Mika? hauhauha Também adoro ele. Bjos

    ResponderExcluir
  4. @Tati Bertucci, Nesse ano vou ficar mais atenta na primeira música que vou escutar no spotify. hahah

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.