E se o Rock in Rio fosse feito por mim?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015
O Rock in Rio acabou nesse fim de semana para a tristeza geral dos críticos musicais de sofá. Mas eu, como uma boa comentarista, fã de música e do festival, resolvi brincar de ser Medina e listar 5 artistas que eu quero muito ver na próxima edição do Rock in Rio.

Linkin Park

Linkin Park já é sócio do Rock in Rio Lisboa e, também, já tocou logo de cara na 1ª edição do Rock in Rio USA, em Las Vegas, nesse ano. A banda é super bem-vinda por aqui, e, eu, realmente, não entendo a ausência da banda nas edições brasileiras. Então, demorou! Em 2017, quero ver Linkin Park no Palco Mundo.

Ellie Goulding

Ellie Goulding coleciona um monte de hits e cabe no Palco Mundo direitinho. Sou alucinada pelo jeito da Ellie no palco. À vontade, sem muito carão, mas com muita energia e carisma. Gosto disso! Vem Ellie e traz o Dougie, também. <3


The Killers

Já, já isso aqui passa de Rock in Rio para Lollapalooza, não é mesmo?! Mas, pelo menos, aqui, posso mandar em alguma coisa. The Killers na próxima edição, sim. E se reclamar, coloco Brandon Flowers para fazer um show no Palco Sunset também.

Green Day

Adoraria ver Green Day na próxima edição do festival. Acho Billie Joe Armstrong um put@ de um frontman. Por mim, Green Day já estaria escalado para 2017.

Bruno Mars

Confesso que não gostava de Bruno Mars, mas depois que vi um show ao vivo do rapaz, mudei de opinião. O menino é bom e se garante. Vai pra edição de 2017.


Essas foram minhas 5 atrações, nem viajei muito e fui bem eclética. Mas, e aí, se você fosse o Medina, quem você contrataria para a próxima edição do festival?

12 comentários

  1. Eu muito que pagaria pra ver Green Day e Linkin Park no rock in rio. Mais o GD do que o LP. BENZADEUS, MEDINA MAKE IT HAPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN. Eu era alucinada por eles na adolescência. J-U-R-O. Ainda sou, mas agora sigo com moderação no fandom HAUHAUHUAHA. Sério gente, era open bar de poster e só faltava ter green day no teto. <333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. @Patty, uahuahuahauha Nossa, queria muito! Desses que eu citei só sigo constantemente Linkin Park e Ellie. Mas adoro muito os outros. Green Day acho mto fueda ao vivo.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas eu iria no seu evento hahahahhahaa
    <3 Ótimas escolhas!! Saudades Linkin Park <3

    ResponderExcluir
  4. @Clayci, Aewww! Medina, me chama pra montar o line up. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. EU COM CERTEZA ESTARIA NO SEU ROCK IN RIO!! socorro Bruno Mars ♥ Ellie ♥ Linkin Park ♥

    ResponderExcluir
  6. olha, eu acho que iria nessa edição. hahahahahaha todas as bandas que passam na minha cabeça têm mais a cara do lollapalooza, mas por que não? blur, the libertines, radiohead... posso reviver o oasis também? já tocaram no rir em 2001... :P

    e moça, quanto mcfly no seu blog também, me senti em casa! hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. @Beatriz Brito, uhuahau o RiR poderia ter um dia com a vibe mais Lolla mesmo. Na edição passada teve algo assim com a Florence e Muse, que já foi headliner dos dois festivais.
    awwn McFLY <3

    ResponderExcluir
  8. @Ellen, ebaaa! imagina que louco se isso virasse realidade?
    bjosss!

    ResponderExcluir
  9. CARACAAAA ADOREI ESSE POSTTTT!!!! Preciso fazer=O mas agora perdi o timing auhauahuahaa

    ResponderExcluir
  10. @Chell, auhuah faz, faz... Uma semaninha <3

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal *-*
    Linkin Park e Green Day eu acharia legal assistir! Eu tbm colocaria Two Door Cinema Club (não sei se tem a ver mas eu que mando né! hehe) :D

    ResponderExcluir
  12. Quando eu tinha 13 anos eu era a fã número 1 do Linkin Park e fazia o terror dos meus pais ouvindo rock gritado bem alto. Agora não consigo ouvir mais de 3 músicas de rock seguidas que já me incomoda, porque hoje em dia meu gosto musical mudou bastante.
    Mas ainda assim fui no show deles no SWU em 2010 para realizar o sonho de adolescência, e foi muito bom! :)
    Também quero Ellie Goulding e Bruno Mars!
    http://www.blogqueroir.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.