Tom Fletcher: O pai do Buzz

quinta-feira, 6 de agosto de 2015
Existem duas formas de você já ter visto Tom Fletcher por aí: a primeira é se você foi/é ou conhece algum fã da banda britânica McFLY, na qual ele faz parte, e a segunda são pelos virais do Youtube que ele protagoniza.

Tom é aquele trintão que nunca perdeu a alma de criança. Ama tanto a Disney, desenhos animados e todo o universo infantil que acabou batizando o filho de Buzz Michelangelo Fletcher. <3



Antes mesmo de nascer, Buzz já estava em frente às lentes da câmera do pai. Tom registrou a gravidez de Giovanna Fletcher, esposa, durante todos os dias da gestação. O resultado foi esse vídeo liiindo, que já está quase batendo 12 milhões de views.


Agora, levanta a mão quem já viu o vídeo de um bebê rindo sem parar dos assopros que o pai dava em uma flor dente-de-leão? Os personagens desse viral, mais uma vez, são Buzz e Tom. Confesso que tenho um pouco de ciúmes quando vejo esse vídeo na timeline de alguém aleatório em relação ao mundo mcflyzistico. haha


Muita fofura, né?! Vocês já chegaram a ver algum desses virais por aí? Me contem! Além desses, há outros vídeos no canal do Tom que mostram Buzz sendo lindo e Tom sendo o pai mais fofo ever.

8 comentários

  1. Awn, que gracinha! Eu já tinha visto o vídeo do Buzz rindo (aliás, que bom ser americano e poder levar os nomes de desenho sem a pronúncia ficar esquisita né) e ele é bem fofo mesmo. Mas amei a foto com todo mundo vestido de Buzz, nhóin.
    O vídeo da gravidez nunca tinha visto. Acho tão impressionante barriga de grávida crescendo, não sei lidar O_O cresce muito!
    Bom fds :)

    ResponderExcluir
  2. Esses vídeos são muitoooooo fofos, não tem como não amar!
    O vídeo da barriga crescendo é simplesmente perfeito, sempre escorre uma lágrima de emoção quando eu vejo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão fofo quando os pais fazem uma homenagem dessas para o filho.. tá certo que é um pouco estranho ás vezes né? Outro que fez isso, e adorei, foi o Robin Williams colocando o nome da filha dele de Zelda <3

    ResponderExcluir
  4. @Leticia, hehehe É muito fofo mesmo. Se vc seguir o Tom (pai) ou a Giovanna (mãe) do Buzz no instagram vai ficar sufocada de tanta fofura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Bianca Schultz Ramos, é verdade, me emociono toda vez que vejo. Ele são experts nisso. heheh
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. @Clay, Achei que era brincadeira quando eles anunciaram, Buzz, do Buzz Lightyear e Michelangelo, do Tartarugas Ninjas. heheheh

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    ai meu deus Buuuuuzz *o* eu babo muito nas fotos do insta também.Existem tantos pais por aqui que não dão atenção e cuidados suficiente aos filhos,e ver o Tom exercendo realmente as funções e de um pai é encantador :)
    Já assisti os virais,mas conheço o tom do Mcfly LOL

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. @giovana, É verdade. Tom e Gio têm se saído excelentes com o menino Buzz. :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.