Twenty One Pilots: "Wake up, you need to make money!"

terça-feira, 5 de abril de 2016


Twenty One Pilots é um duo norte-americano formado por Tyler Joseph (vocal) e Josh Dun (bateria). Já tinha visto diversas vezes o nome da banda rolando pela minha timeline do twitter, mas nunca tive curiosidade de escutar. Mas aí apareceu o Lollapalooza e me apresentou aos caras.

Nessa edição fiquei acompanhando de casa. Até já comentei aqui no blog que sou uma boa comentarista de sofá. hahah E voltando ao Twenty One Pilots, foi a única banda (zero conhecida pra mim) que me chamou atenção.

Primeiro, por ser um duo. Segundo porque entraram no palco encapuzados/mascarados, queira ou não, uma forma de "me dá alguns minutos da tua atenção!". Tyler fazia uns raps, ia pro piano, tocava ukelele. Josh chegou a tocar bateria em cima da galera. É um show bem animado, interação com o público, gosto disso.



Twenty One Pilots é uma banda que engloba vários gêneros musicais. Capaz de você escutar uma música e na seguinte se perguntar "é a mesma banda?! Sim? Não?". Hip hop, pop, indie são alguns dos gêneros associados ao duo. As letras das músicas também têm me chamado atenção. Tô gostando de descobrir a banda.


Separei algumas músicas da banda, caso se interesse só apertar o play!





Já ouviu falar da banda? O que acham do som dos caras?! Me contem! Por aqui, eles já ganharam um espaço na minha playlist. 

Até a próxima! :)
Facebook | InstagramTwitter |Spotify

5 comentários

  1. Ahh suspeitei desde o princípio! Vi você ouvindo eles no snapchat. Eu já tinha ouvido a música Stressed Out várias vezes no Spotify e depois vi o show deles no Lollapalloza e foi muito bom!
    Vou colocar alguma música deles nas minhas próximas playlists do blog =)
    E fora o talento, também achei o vocalista bem gatinho! hahahaha
    Beijos,
    Tati ✦ Quero Ir

    ResponderExcluir
  2. Ahh como assim?? Nem parece a mesma banda. Os sons são muito diferentes. Ri muito com a parte "Comentarista de sofá". Gostei muito da segunda música bem indie e da quarta.
    Flocos de Mel

    ResponderExcluir
  3. Sou muito comentarista de sofá também hahaha
    Este ano nem pude assistir ao Lolla direito, só às bandas que eu gostava mesmo. Não conheci nada novo.
    Não conhecia os caras, mas gostei deles. :)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. @mel lima, Escolhi essas propositalmente. Pra perceber a diferença fácil.
    Brigada pela visita, Mel.

    ResponderExcluir
  5. @Poly, Ser comentarista de sofá é tudo! uhauahu

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.