Tag Bloggers Out & About - sobre viagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


Vi essa tag no blog da Babi, e já fiquei animada para responder. Primeiro, porque fala sobre viagens. Segundo, porque é parte de um projeto bem legal, idealizado pela Verônica, com intuito de reunir blogueiras que amam compartilhar dicas e experiências sobre viagens. Quem ficou interessado ou interessada para participar, o grupo no facebook é Bloggers Out and About.

Então, pé na estrada!

1. Onde você nasceu?
Fortaleza-CE.

2. Onde você mora hoje?
No mesmo batelocal em que nasci.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?
Fui ver Muse sendo Muse no Rio de Janeiro.

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?
Por enquanto, nenhum plano. :(

5. Qual foi sua melhor viagem?
Acho que meu intercâmbio pra Vancouver, no Canadá, ficará sendo minha viagem favorita por muito tempo.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?
Deep Cove - North Vancouver. Vocês já ouviram a expressão "paisagem de tirar o fôlego"? Então, senti isso. Lembro muito bem do momento em que eu desci do ônibus, olhei pro lado e avistei um paredão de pinheiros (acho que são pinheiros) sob um céu nublado. Wow! Pensei que tivesse no filme Crepúsculo. Sério! hahah Infelizmente, as fotos não condizem com a beleza do lugar, e só tenho as que editei lá em 2013. :D É encantador!





7. Que lugar você quer muito visitar?
Meu sonho é conhecer Banff, que fica na província de Alberta, no Canadá (again). Queria visitar a cidade no inverno e no verão, porque o lugar se transforma completamente de uma estação para outra. Os lagos ficam congelados e viram pistas de patinação no gelo. As fotos de lá são incríveis.



8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
Miami. É um lugar que só me lembra compras. hahah Se pagassem para eu ir, iria demais. Mas, por contar própria, a cidade ficaria no final da minha listinha.

9. Onde você gostaria de estar agora?
Londão! Sinto que não me dediquei 100% a Londres. Então, queria estar andando por Camden, ou conhecendo os lugares que não deu tempo visitar. Infelizmente, AGORA (12/02/2016 - 16:44) não está rolando jogo do Chelsea por lá. Se estivesse, com certeza, deixaria as opções que citei primeiro pra depois do jogo. Prioridades!

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?
Pergunta difícil. Tanto que é a terceira vez que tento responder. Bom...Em Vancouver, eu senti uma sensação de pertencimento que jamais havia sentido. Na Inglaterra/Londres, estive perto das coisas que mais gosto: música (minhas bandas favoritas são de lá) e futebol (falta pouco pro Chelsea tomar meu coração por completo). Por Fortaleza não sinto absolutamente nada, somos estranhas. Mas, é nessa cidade, onde fica a minha casa, o lugar que mais amo ficar, junto com minha mamis, minha irmã e minha internet funcionando perfeitamente.



Indico a Tati, do blog Quero ir, e a Polyanne, do PolyPop. Mas quem ficou com vontade de responder, sintam-se também convidadas(os).

Beijos, Mari! :)
Facebook | InstagramTwitter |Spotify

7 comentários

  1. Uhuuul fui "tagueada"!!! o/
    Menina, como assiiiim você não curte Fortaleza? Tenho muita vontade de conhecer a sua cidade, que aparentemente é muito linda.
    Também quero MUITO viajar pra Inglaterra, sabe, amo Harry Potter, Ed Sheeran e X Factor HAHAHAHAHAHAHA
    Podemos ir juntas! ;)
    Responderei a TAG com certeza, mas ainda não sei quando, porque tô atolada com o trabalho.
    Beijinhos
    Tati ✦ Quero Ir

    ResponderExcluir
  2. Oieee, adorei essa tag, eu até faria se tivesse conhecido lugares super legais assim como você! :D
    Bah quero muito conhecer Londres ainda. AMEI as fotos de Deep Cove, parece crepúsculo mesmo!


    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, muito obrigada por indicar :)
    Minha amiga também fez intercâmbio em Vancouver e é apaixonada por lá até hoje.
    Eu também me identifico MUITO com a Inglaterra. Quem não gosta de Londres?
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. @Tati Bertucci, Minha relação com Fortaleza é complicada. hahah
    E sobre a Inglaterra...impossível não amar. Mas oww lugar carinho. UHAUHUAHU
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. @Camila Rech, Eu sei que eles gravaram cenas por lá, mas não onde exatamente. É lindo!
    Feliz demais por vc ter vindo me visitar. Assisto teus snaps e amo! :)

    ResponderExcluir
  6. @Poly, Vancouver é apaixonante mesmo. <3 E Inglaterra/Londres todo mundo tem uma razão pra gostar de gostar de lá...seja um filme, uma banda, um time. kkkkkk
    Bjoo Poly

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.