O que a interwebs fala #1

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Todos os dias somos bombardeados com textões. Alguns maravilhosos, outros nem tanto. É tanta coisa, que é inevitável a gente deixar passar algo legal. Por isso resolvi reunir em um post
(quase)tudo que andei lendo na internet nos últimos tempos, e que de alguma forma me chamou atenção. Aliás, muitos blogs fazem isso, e acho de uma utilidade e tanto esse tipo de post.


Lógico que aproveito a oportunidade pra fazer uma propaganda de uns posts meus para o blog Coisas de Blogueiras. Pra quem não sabe, em novembro de 2015, passei a colaborar com o blog na categoria de Viagens e Intercâmbio. Então, todos os meses estarei por lá compartilhando experiências e dando dicas de viagens.


Beijos, Mari! :)
Facebook | InstagramTwitter |Spotify

5 comentários

  1. Vi este post do WhatsApp e achei bem wow! Uma realidade completamente diferente da nossa.
    Vou conferir os outros links agora.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada nos títulos que me chamaram a atenção. Eu gosto de escrever textos, gostaria de voltar a faze-los novamente T_T

    ResponderExcluir
  3. @Poly, Siim...conseguiram monetizar o whatsapp. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. @Mariana, Volta a escrever, Mari. :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.